AND encerra 47º Encontro Nacional de Detrans
Encerrando a programação do 47° Encontro Nacional dos Detrans, foi apresentado na manhã de hoje, 13, os encaminhamentos dos temas discutidos pelos técnicos que integram o grupo de trabalho da Associação Nacional de Detrans.
Entre os assuntos abordados estava o índice de reprovação em provas práticas na categoria “B”; Regulamentação do tempo de provas práticas para portadores de deficiência auditiva, portador de TDH, entre outros; E também o novo manual de cadastro de entidades profissionais do Renach, que está sendo implantado pelo Denatran.
Em seguida, o representante do estado de São Paulo, Israel Souza, demonstrou como se deu o processo de implantação de desmanches do governo. E para finalizar, o diretor técnico do Detran gaúcho, Ildo Mário Szinvelski, apresentou propostas para a adequação dos órgãos no que diz respeito a espaço adequado para a instalação de simuladores.
Rio Grande do Sul seguiu falando sobre exigências para o cargo de instrutor de trânsito; A necessidade de regulamentação dos ciclomotores; E por fim, segurança de trânsito e índices de acidentabilidade nos municípios.
Deixe uma resposta