Telefone: (61) 3321-0881/3226-1404

O Movimento Maio Amarelo teve sua abertura oficial em Sergipe no dia 02/05 no Detran do Estado. Com o tema “Minha escolha faz a diferença” a campanha de âmbito internacional que tem como objetivo conscientizar a população sobre a necessidade de um comportamento seguro no trânsito a favor da vida e da integridade física. O Diretor do Detran-SE, cel. Luiz de Azevedo, destaca a necessidade da campanha.

“O Maio Amarelo é um movimento importante que visa educar as pessoas para o trânsito. Vale ressaltar que a violência no trânsito é muito maior do que a maioria das guerras. Uma quantidade absurda, em torno de 50 mil brasileiros, são vítimas todos os anos. Muitas vezes é questão de escolha seguir ou infringir as normas de trânsito. Por isso, é importante que a educação seja sempre lembrada e que seja fator preponderante para a mudança de comportamento”

- cel. Luiz de Azevedo

Ao longo do mês, a programação do Maio Amarelo para o Estado contará com feiras de exposição de ideias educativas,  panfletagem, palestras, divulgação de materiais alusivos a campanha, e entre outras ações que preencheram a capital e o interior de Sergipe.


 

- Fotos e informações disponibilizadas pela assessoria do Detran-SE