Telefone: (61) 3321-0881/3226-1404

No dia 11 de maio acontecerá a abertura oficial do Movimento Maio Amarelo em Goiás. Para chamar a atenção da sociedade para a necessidade de engajar-se na construção de um trânsito mais seguro em favor da vida, o Detran-GO conclama entidades de classe, empresas e a sociedade de forma geral para aderirem a campanha.

O projeto conta com a parceria do poder público, da Caixa Econômica Federal, da Coca-Cola, de igrejas, de universidades e entre outros. 


 
Confira a mensagem de atletas goianos em prol do Maio Amarelo:
(Clique no nome para conferir a mensagem completa)
 
 
"Dirija com responsabilidade e evite acidentes, porque no trânsito não existe rival, todo mundo joga junto" 
Fabiano, capitão do Jaó Universo Voleibol
 
"Para quem não joga limpo nas ruas, as consequências são graves, a final, são as vidas que estão em jogo. Por isso eu apoio o Maio Amarelo, o movimento global de atenção pela vida. No trânsito, somos todos um time"
Paulo Martins, técnico do Vôlei Monte Cristo
 
"Defender é a minha maior responsabilidade no campo. Essa mensagem é do Maio Amarelo, um movimento que vai debater a segurança no trânsito durante todo o mês. Apoie essa causa também e ajude a defender mais vidas"
Marcelo Rangel, goleiro do Goiás
 
"No trânsito, assim como no campo, é preciso sempre estar de olho nos lances, prestar atenção no movimento dos outros veículos e também de pedestres e ciclistas, respeitando sempre as leis e a sinalização. Já é uma grande jogada que ajuda muito na redução dos acidentes.
Roger Carvalho, zagueiro do Atlético Goianiense
 
"No campo, a gente sempre joga pra ganhar, mas no trânsito, se a gente não tem prudência, o placar nunca é favorável"
Moisés, atacante do Vila Nova

Ações educativas foram levadas a mais de sete mil pessoas

A mensagem de Atenção pela Vida, do Maio Amarelo, foi transmitida a mais de sete mil pessoas no último final de semana, quando o Detran-GO desenvolveu ações educativas na 2º etapa do Goiás Superbike e na Expo-Lions. Os dois eventos somaram um público diversificado que pôde conhecer um pouco o movimento, que busca chamar a atenção da sociedade para os altos índices de acidentes de trânsito.

 
- Fotos e informações disponibilizadas pela assessoria do Detran-GO